Bem Vindos

Páginas

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

" E o enchi do Espírito de Deus, de Sabedoria, e de Entendimento, e de Ciência, em todo tipo de artesanato". Êx.31.3

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CHÁ DE BEBÊ DO MEU FILHOTINHO

QUERIDAS AMIGAS
Desculpe a demora da postagem, poi estou meio atarefada  e resolvendo algumas coisinhas que ainda faltam para a chegada do meu filhote, pois ele está quase, quase chegando.
Que PAPAI DO CÉU possa estar abençoando o meu parto e a chegada do Miguel.
Minhas Amadas fiquem com DEUS.

                                          ESSE BEBÊ FIZ PARA SER O TOPO DO BOLO.
                            Esta foi a mesa, simples, mas feita com muito AMOR e CARINHO.
                               O BEBÊ EM CIMA DO BOLO ( eu e minha irmã fizemos o bolo ).
                                Tava muito boooommmm, era de CHOCOLAAAAAATEEEEE....
                       Os Sapatinhos com jujubas e a Taça cheinha de Trufas e a Bandeja tbm.
                                                      As Sandalinhas com jujubas tbm.


                                 OLHA SÓ O QUE FIZERAM COMIGO!!!!!!! KKKKKK

1 comentários:

SARA disse...

OII TE ADC NO MSN POIS QUERIA QUE SE POSSIVEL FOSSE VC ME ENVIASSE O MOLDE DAS LEMBRAÇINHAS DO SEU BABY CHÁ TUDO MUITO LINDO... BJUS FLOR FICA COM DEUS