Bem Vindos

Páginas

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

" E o enchi do Espírito de Deus, de Sabedoria, e de Entendimento, e de Ciência, em todo tipo de artesanato". Êx.31.3

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

OLHA O MIMO QUE EU RECEBI DA AMIGA ANA DO BLOG AP ARTESANATOS

Obrigada pelo mimo

Ana do blog http://anabrauvers.blogspot.com/


Quem recebe esse selinho tem que responder um questionário e indicar 10 blogs para recebê-lo

1. Sua meta para 2012:
Ter a oportunidade de divulgar mais o meu trabalho, Criar meus filhos na Presença de DEUS e dar uma boa educação a eles.
2. Quem você ressuscitaria, se tivesse esse poder?
quem tem esse Poder de Ressussitar alguém é o PODEROSO SENHOR JESUS CRISTO. 
3. O que lhe faz mais feliz?
Ver o meu filho bem, e as pessoas gostarem do meu trabalho.
4. Sua foto favorita:
NÃO GOSTO DE TIRAR FOTOS....mas, vai ser essa mesmo, é a melhorsinha...
5. Um lugar que você adorou conhecer:
BICUDA PEQUENA ( Uma cachoeira que fica em MACAÉ ). 
6. Presente recebido, que causou surpresa: 
Nunca tinha recebido flores e recebi do meu Esposo um Buquê de Rosas Vermelhas quando ainda namorávamos. 
7. Prato predileto:
 Escondidinho de Carne Seca e Lasanha.
8. Pensamento antes de dormir:
Que o Dia de Amanhã será sempre Melhor do que o de Hoje. 
9. Último presente que me dei:
Tem muito tempo que não me presenteio.
10. Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou.
A falta de consideração das pessoas,mas se a gente for esperar reconhecimento das pessoas iremos nos decepcionar, o único que irá nos RECONHECER e nos dar VALOR é o SENHOR JESUS.
11. Realização para 2012, que não consegui em 2011:
Terminar a obra da minha casa, e investir mais no artesanato. 
12. Um motivo de agradecimento:
 Agradeço a DEUS todos os dias por Ele estar me conduzindo e me direcionando a cada dia, pois sei que é Ele que me FORTALECE A CADA DIA.
Lista de blogs que vou oferecer este mimo.....vamos lá...ai meu Deus que Dificil
 VALQUIRIA do Blog http://bemfazarte.blogspot.com/
 Meninas é muito difícil escolher só 10, mas tem que ser, então aí estão, fiquem com DEUS e uma bjoca para todas.

10 comentários:

Dri Braga disse...

Ai que lindo Pri amei ser indicada por vc a receber este selinho fofo,só que vou postar o selinho mais não vou indicar outros blogs,porque a quem indicaria vc já fez isto hihihi que bom por isto ,Deus lhe abençoe e ameiiiiiiii sua mini entrevista kkkkkk.
Bjokinhas da Dri

Atelier Soledade disse...

oBRIGADA QUERIDA PELO CARINHO ADOREIII,MAIS EU SÓ VOU POSTAR QUANDO MEU PC CHEGAR DO CONCERTO OK AMIGA BJOKAS...

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

é isso ai miga... fez a postagem direitinho... hehehe... ameiiiiiiiiiiiii conhece-la mais um pouquinho... eu sei que é dificil a gente falar algo que pensamos expressa nossos sentimentos ou ate mesmo escolher a melhor foto... pq normalmmente nunca achamos que ficamos bem na foto....hehhehe.... mas vale a pena mesmo assim pq nossos amigos virtuais conhecem um pouco mais daquela pessoa que esta do outro lado... que apesar de estar longe... esta muito perto do nosso coração.... beijinhos querida...fiquem com Deus.

magda Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magda Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magda Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magda Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Ferreira disse...

oi querida
vim te agradecer o comentário carinhoso...que bom que você gostou da ideia!
gostei de ler o que você escreveu e saber um pouco mais sobre você!!!

bjos e bençãos pra ti

°oO ριмєηtιηнα Oo° disse...

PRI OBRIGADA PELO SELO, VOCE E UM AMOR.
BJOSSS
ROSYPEPPER

Cia dos Enfeites disse...

Ai...ai...ai... só faltava o meu?
Pri!! Obrigada pelo carinho. Adorei!!!
Estava sumidinha... mas em breve tem novidade no blog.
Bjks
Vanderléia