Bem Vindos

Páginas

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

" E o enchi do Espírito de Deus, de Sabedoria, e de Entendimento, e de Ciência, em todo tipo de artesanato". Êx.31.3

quarta-feira, 28 de março de 2012

MAIS UM SELINHO QUE GANHEI!!!!

Obrigada May pelo selinho, agradeço pelo seu carinho amiga!!!!


                                                        REGRINHAS.....


A) DIZER QUEM REPASSOU:
MAY
BLOG: http://mayevartes.blogspot.com.br/

B) COMPARTILHAR 7 FATOS IMPORTANTES DA MINHA VIDA:


1) Ter conhecido JESUS e o aceitado como meu SALVADOR;
2) Ter conhecido e casado com meu esposo IVONALDO; 
3) Ter meu primeiro filho DANIEL;
4)Ter meu segundo filho agora, recém nascido MIGUEL; 
5) Ter aprendido a trabalhar com o E.V.A;
6) Me apaixonar pelo trabalho com o E.V.A;
7) Ter feito amigos no blog;


C) REPASSAR PARA 15 BLOGS:

GOSTARIA DE DEDICAR ESSE SELINHO A TODAS AS MINHAS AMIGAS DO BLOG, FIQUEM A VONTADE PARA PEGAR ESSE SELINHO, BJOCAS NO CORAÇÃO!!!!!

1 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Priscila! Somente agora é que pude vir retribuir sua gentileza amiga... pois eu não tinha seu link. Consegui e estou aqui, seguindo com carinho!Obrigada por sua presença cheia de luz, no Sonhos! Lindo seu filhinho! Parabéns!
Bjs. Josi