Bem Vindos

Páginas

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

" E o enchi do Espírito de Deus, de Sabedoria, e de Entendimento, e de Ciência, em todo tipo de artesanato". Êx.31.3

segunda-feira, 16 de abril de 2012

APRESENTAÇÃO DO MEU FILHO MIGUEL AO SENHOR!!!

                   Toda Nossa FAMÍLIA no Altar orando e Apresentando MIGUEL ao SENHOR!!!
                                      O Pastor Apresentando MIGUEL ao SENHOR!!!!
                   Meu Esposo entregando MIGUEL para o Pastor Apresentá-lo ao SENHOR!!!!

                                                 O Pastor orando pela nossa FAMÍLIA!!!!
                       O Pastor nos entregando o Certificado de Apresentação ao SENHOR de MIGUEL¹¹
Apresentação do meu filho MIGUEL ao SENHOR, na Igreja Tabernáculo de Nova Vida em São Vicente de Paula dia 15 de Abril DE 2012....

1 comentários:

Anônimo disse...

oi flor vim retribuir o carinho
já estou te seguindo tambem.
parabens pelos seus trabalhos sao lindos.
bjss