Bem Vindos

Páginas

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

" E o enchi do Espírito de Deus, de Sabedoria, e de Entendimento, e de Ciência, em todo tipo de artesanato". Êx.31.3

sábado, 23 de junho de 2012

MAIS UM MODELINHO DE SANDALINHA....

MENINAS ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS, MEU BEBÊ AINDA ESTÁ COM 3 MESES...




 ESSA SANDALINHA ROSINHA, EU CRIEI APARTIR DE UMA SANDALINHA DO MEU FILHO, NÃO FICOU UMA GRAÇA, AMEI O RESULTADO.....



ESSES SÃO OS MODELINHOS DE SANDALINHA QUE EU FIZ, AMEI FAZER E ADOREI O RESULTADO... ME DIGAM O QUE ACHARAM????

6 comentários:

Daniela Medeiros Caixas Cartonadas disse...

FICARAM LINDAS...E PARABÉNS ..BJOKAS..DANI

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ QUERIDA!!VIM VISITAR SEU BLOG!!LINDO TRABALHO!!GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!!DEIXO MEU CONVITE!!BEIJOSS!!
SILVANA.

Ana Paula Molnar disse...

qta coisa linda!! amei seu blog..

te espero tb no meu cantinho http://atelieanamolnar.blogspot.com/

bjksss

Diniz Atelier disse...

Não disse que viria? Ai que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo e ser uma seguidora. Essas bordas são sombras ou eva liso por baixo? Bjs docinhos

elis e tata disse...

ei meu anjo vc pode manda para molde desse sapatinhos azul e para eu fazer para meu neto sou iniciante minha linda que deus ilunine vc com sua familia

elis e tata disse...

elisbelem@hotmail.com queria faazer esse sapatinho azul para meu neto mer ajuda