Bem Vindos

Páginas

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

" E o enchi do Espírito de Deus, de Sabedoria, e de Entendimento, e de Ciência, em todo tipo de artesanato". Êx.31.3

terça-feira, 22 de abril de 2014

OLHA O QUE CHEGOU....

Chegouuuu minhas fitas lindas, da Parceria com a Sinimbu Fitas , em pleno Feriadão de Sexta - Feira Santa, quem aparece me trazendo essa caixa recheada de fitas maravilhosas de lindas, o Sr. Carteiro, rsrsrs. Obrigada Sinimbu pela confiança em meu trabalho, ENCANTADA com cada FITA, ameiiii TODAS, meus trabalhos com toda certeza ficarão mais belos a partir de agora. Em breve PAP para vocês meninas, é só aguardar.
Para quem não conhece a Sinimbu, te convido a conhecer o site deles, tem muita coisa linda por lá, além das fitas é claro, tem PAPS também, é só entrar na área do artesão, bora lá conhecer, http://www.sinimbu.com.br
 
 

0 comentários: