Bem Vindos

Páginas

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

" E o enchi do Espírito de Deus, de Sabedoria, e de Entendimento, e de Ciência, em todo tipo de artesanato". Êx.31.3

segunda-feira, 2 de junho de 2014

BALEIRO FULECO E FULECO EM 3D

Meus queridos, venho apresentar mais um trabalho, terminado e entregue graças a Deus, mais um desafio cumprido, ufaaa, FULECO com aproximadamente 40cm e BALEIRO FULECO. Queria deixar aqui o meu agradecimento a Aline do Joaphia Artes e Cia pois o crédito é dela, pois fiz o meu Fuleco baseado no dela e pelo Fuleco Oficial também, olhava um, depois o outro, dei o meu toque, alguns ajustes e saiu assim, gostei do resultado. Amei fazer. E claro que as Fitas da Sinimbu   http://sinimbu.com.br/ estão fazendo parte dessa festa em toda a volta do Baleiro e na Base do Fuleco 3d.
Criação e Execução Baleiro Fuleco: Art's da Pridi
Execução Fuleco: Art's da Pridi
Com - Triarte Produtos, Sinimbu Fitas
— em Araruama.

 












 

0 comentários: